INÍCIO AGRICULTURA Feijão

Luz e produtividade - como aproveitar a fisiologia das plantas ao máximo

Esse será um dos temas abordados no 9⁰ Fórum do Feijão, que acontece nos dias 20 e 21 de setembro, em Brasília.
Imagem do autor

Publicado em 13/09/2023

Entender a fisiologia do Feijão é fundamental para otimizar a produtividade no campo. Aproveitar o melhor dos processos vitais, incluindo as funções metabólicas, o crescimento e desenvolvimento é crucial para a obtenção dos melhores resultados.

Esse será um dos temas abordados no 9⁰ Fórum do Feijão, que acontece nos dias 20 e 21 de setembro, em Brasília. No evento, o engenheiro agrônomo e especialista em fisiologia, Fabrício Andrade fará uma palestra com o tema "Fisiologia de plantas e seus efeitos na produtividade", dentro do Painel Científico.

"Iremos apresentar uma nova ótica na questão fisiológica das plantas, para aproveitar a luz de uma forma melhor", destacou Andrade.
Segundo ele, são necessários alguns cuidados para diminuir erros e aproveitar melhor luz, já que a fotossíntese é um dos principais processos fisiológicos das plantas.

"A Fisiologia está esquecida e reflete muito na produção. Não adianta ter o melhor produto a ser usado se perdemos partes da planta por arranjo e arquitetura de plantas erradas", acrescentou o engenheiro agrônomo.

Fórum



O Fórum do Feijão é o maior encontro do setor de Pulses do Brasil. Durante dois dias os participantes terão acesso ao mais alto nível de informações, além da oportunidade de conhecer as principais novidades do mercado e fazer network com importantes players.As inscrições podem ser feitas pelo site https://forumdofeijao.com.br/ . Neste endereço, o participante também acompanha todas as atualizações sobre a programação do evento. As vagas são limitadas.


TAGS:
COMENTÁRIOS

O QUE VOCÊ ACHOU DESSE CONTEÚDO? DEIXE SEU COMENTÁRIO...

Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!
Destaques
Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!



Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.