Agrotalk Experience aborda vanguarda da produção sustentável brasileira

Evento que será realizado em São Paulo nos dias 11 e 12 de dezembro reunirá líderes do agronegócio que falarão das oportunidades e transformações que o agro sustentável traz para o Brasil

Publicado em 28/11/2023

Quem atua diariamente no agronegócio brasileiro sabe que o setor está na vanguarda da produção sustentável e deve se tornar um líder global graças a essa vocação. E o tema será o foco do Agrotalk Experience, um evento que reunirá 150 convidados e será realizado no dia 11 de dezembro, na Hípica Santo Amaro, em São Paulo (SP).

Entre as atrações, o talk empreendedor trará líderes do setor para falar sobre como eles vêem o atual cenário da produção sustentável no país. O ex-CEO da John Deere e Embaixador do Agro, Paulo Herrmann abordará “Potencial, desafios e oportunidades do agro brasileiro”; a co-fundadora do Grupo Progresso e líder do grupo Mulheres de Fibra, Ani Sanders tratará de “Agro e Transformação: como o Agro colabora para a transformação da realidade”; o presidente do Sindicato Rural de Ribeirão Preto e da Assovale – Associação Rural Vale do Rio Pardo, Paulo Junqueira discorrerá sobre “Representatividade do Agro e produção sustentável”.
Primeira edição do Agrotalk Business foi realizada em agosto, em São Paulo
Primeira edição do Agrotalk Business foi realizada em agosto, em São Paulo

O tema “Pesquisa e inovação para expansão produtiva sustentável” será discutido pelo Chefe Geral da EMBRAPA Territorial, Gustavo Spadotti e a diretora de Sustentabilidade da Cargill na América do Sul, Leticia Kawanami apresentará o tema “Cargill e a jornada da sustentabilidade do produtor rural”.

Para o presidente do Sindicato Rural de Ribeirão Preto e da Assovale – Associação Rural Vale do Rio Pardo, Paulo Junqueira, o Agrotak será uma oportunidade excepcional de troca de experiências e conhecimentos com um público altamente qualificado. "Será uma oportunidade para podermos discutir o quanto o agronegócio carece de representatividade para defender os interesses de um setor que é a mola propulsora do Brasil. Para Junqueira, nenhum outro país no mundo produz de forma tão sustentável como o nosso e precisamos de representantes para dar visibilidade ao que o setor faz.

Aryane Garcia, CEO da AGX Estratégias, afirma que "mais do que um evento, o Agrotalk Experience proporcionará uma experiência diferenciada aos participantes, seja com networking internacional entre produtores rurais de destaque, lideranças políticas e empresários, seja com uma gastronomia de alto nível e ativações envolvendo tecnologia, mercado financeiro, moda e arquitetura”. .
TAGS:
COMENTÁRIOS

O QUE VOCÊ ACHOU DESSE CONTEÚDO? DEIXE SEU COMENTÁRIO...

Destaques
Mais lidas
1
Escassez de frutas elevam preços do melão mais uma vez
2
Clima impulsiona aumento de oferta da alfece em SP
3
Público surpreende na Abertura Oficial da Colheita de Arroz e Grãos
4
Governo federal pretende mecanizar a agricultura familiar
5
Dados climáticos são fundamentais para a rentabilidade das culturas
6
Exportações de 873 mil doses foram destaque do mercado de sêmen em 2023
7
Rio Grande do Sul poderá ter temporais de hoje até quinta-feira
8
Preço do milho varia pouco no BR, mas cai com força no mercado externo
9
Demanda do ovo cai, mas a oferta controlada sustenta cotações
10
Com maior interesse comprador, soja tem peço mais firme na semana
Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!



Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.