FGV promove palestra sobre etanol em Campo Grande

Luciano Rodrigues fará palestra no Senai; vagas são limitadas

Publicado em 13/03/2024

O Centro de Ensino Empresarial, conveniado da FGV (Fundação Getúlio Vargas), promove amanhã, dia 14, uma palestra sobre o cenário do agronegócio em Mato Grosso do Sul. O evento, que marca a aula inaugural do MBA em Gestão em Agronegócios, terá palestra de Luciano Rodrigues, especialista em produção de etanol, açúcar e bioenergia, e diretor da Unica, entidade que reúne produtores de cana-de-açúcar de todo o país.

A palestra abordará o tema "Estabilidade institucional, inovações e eficiência ambiental na produção de etanol no Brasil".
Luciano Rodrigues será o palestrante do evento
Luciano Rodrigues será o palestrante do evento

O foco da apresentação será a análise de inovações tecnológicas, ajustes regulatórios e mudanças nos sistemas de produção relacionados ao etanol. Entre os tópicos previstos estão o avanço do cultivo de cana-de-açúcar no Centro-Oeste, a introdução e impactos do etanol de milho, bem como os desafios decorrentes dos novos padrões de eficiência ambiental.

A palestra será realizada no prédio do Senai em Campo Grande (rua engenheiro Roberto Mange, 194, bairro Amambaí), às 9 horas. As inscrições devem ser feitas pelo link https://bit.ly/49JRgps



TAGS:
COMENTÁRIOS

O QUE VOCÊ ACHOU DESSE CONTEÚDO? DEIXE SEU COMENTÁRIO...

Destaques
Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!



Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.