INÍCIO AGRICULTURA Feiras

Conheça a menor colheitadeira de grãos do Brasil

Durante a Agrishow encontramos no estande da Yanmar a menor colheitadeira do mercado brasileiro, que mede apenas 2,3m de largura e possibilita a colheita em locais limitados e áreas menores
Jair Reinaldo
- Exclusivo Rural News
Publicado em 04/05/2024

A Agrishow todo ano mostra as últimas tecnologias em máquinas e equipamentos. A feira, que acontece em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, é sinônimo de inovação quando se fala em agronegócio. E foi lá que encontramos a menor colheitadeira do Brasil no estande da Yanmar. Confira a conversa que tivemos com o Caue Romero, do departamento comercial da marca. Ele nos falou sobre a colheitadeira, que mede apenas 2,3m de largura e que possibilita a colheita em locais limitados e áreas menores.

Sobre o autor Jair Reinaldo

Jair Reinaldo dos Santos e publicitário, formado em Comunicação Social pela Faculdade Assis Gurgacz (FAG), de Cascavel/PR. Fundou a agência de publicidade Newmídia em 2003. Durante sua carreira, se especializou em comunicação para o agronegócio, focando a área de atuação da sua agência para esse setor. Em 2021 fundou o portal de notícias RuralNews, do qual hoje é diretor.
TAGS:
COMENTÁRIOS
“Tive a oportunidade de visitar o stand da INSMAR vi a colhedeira. Até bonitinha mas o seu preço não agradou nenhum pouco 700 mil -, o loco, caríssimo. A final toda produtos da INANAR muitíssimo caro. ” - Autor: Fidélis

O QUE VOCÊ ACHOU DESSE CONTEÚDO? DEIXE SEU COMENTÁRIO...

Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!
Destaques
Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!
Ao continuar com o cadastro, você concorda com nossos termos de privacidade e consentimento da nossa Política de Privacidade.