INÍCIO AGRICULTURA Equinocultura

Associação incentiva a criação de cavalo árabe no Brasil

Em novo mandato como presidente da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA), Francisco Vilaró Carrasco fala sobre o estágio da raça no Brasil
Jair Reinaldo
- Exclusivo Rural News
Publicado em 23/05/2024

Assista a entrevista com Francisco Vilaró Carrasco. presidente da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe, que falou sobre o estágio dos cavalos árabes no Brasil. Ele é economista de formação, iniciou na atividade de criação de cavalo árabe em 1989 e hoje atua no agronegócio. Já foi presidente da ABCCA) em 1997 e 1998 e em 2024 assumiu seu segundo mandato. Também foi por três gestões seguidas vice-presidente de exposições.


Sobre o autor Jair Reinaldo

Jair Reinaldo dos Santos e publicitário, formado em Comunicação Social pela Faculdade Assis Gurgacz (FAG), de Cascavel/PR. Fundou a agência de publicidade Newmídia em 2003. Durante sua carreira, se especializou em comunicação para o agronegócio, focando a área de atuação da sua agência para esse setor. Em 2021 fundou o portal de notícias RuralNews, do qual hoje é diretor.
TAGS:
COMENTÁRIOS

O QUE VOCÊ ACHOU DESSE CONTEÚDO? DEIXE SEU COMENTÁRIO...

Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!
Destaques
Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!
Ao continuar com o cadastro, você concorda com nossos termos de privacidade e consentimento da nossa Política de Privacidade.
Arquivo XML geradoArquivo XML geradoArquivo XML geradoArquivo XML geradoArquivo XML geradoArquivo XML geradoArquivo XML gerado