Polícia do RS investiga morte em fábrica de rações

Trabalhador morreu após explosão ainda sem causas conhecidas

Foto do autor Redação RuralNews
10/02/2024 |
582

A Polícia Civil de Carazinho (RS) instaurou um inquérito para apurar a morte de um funcionário de uma fábrica de rações - numa explosão ainda sem causas identificadas - na última quarta-feira (7), após um dia internado, em tratamento.

João Carlos Chaves, de 51 anos, não resistiu a ferimentos de terceiro grau, sofridos com o incidente de terça-feira, no oitavo andar da sede da Alisul Alimentos.

Outras duas pessoas que também se feriram continuam internadas no Hospital das Clínicas de Passo Fundo.

A investigação inclui uma perícia técnica que está sendo realizada pelo Corpo de Bombeiros e deve ser anexada ao inquérito no prazo de 30 dias. O local da explosão foi interditado.

A empresa emitiu uma nota lamentando o incidente.

Nota da Alisul Alimentos

"Ao tempo em que lamentamos o acidente havido na nossa Unidade de Carazinho/RS nesta tarde, temos a informar que estamos empreendendo nossos máximos esforços a fim de prestar apoio aos colaboradores que estão em atendimento médico nesse momento e solidariedade aos familiares. Ainda, nossas equipes estão empenhadas em esclarecer as circunstâncias do acidente, aguardando os resultados das perícias técnicas."

TAGS: #
...
Editor RuralNews
Vamos deixar essa matéria mais interessante com seu ponto de vista? Faça um comentário e enriqueça esse conteúdo...

O portal RuralNews é uma iniciativa que leva diariamente informações, novas tecnologias e as novidades do agronegócio do Brasil para o produtor rural e toda a cadeia produtiva do segmento. Reportagens, cotações diárias, vídeos, podcasts, artigos e muito mais!

São Paulo/SP | Ribeirão Preto/SP | Porto Alegre/RS | Cascavel/PR | Rio Verde/GO | Campo Grande/MS

© 2024 Newmídia Comunicação, Todos os direitos reservados.