A Massey Ferguson, referência no mercado agrícola brasileiro, inaugura em Campo Novo do Parecis (MT) a primeira concessionária no mundo com a nova identidade de marca "Born to Farm" e logo, que fortalece as diretrizes da marca: simples, confiável, acessível e sustentável. A iniciativa celebra os 175 anos de atuação global, comemorado em 2022.
O novo posicionamento da marca "Born to Farm" reforça que a Massey Ferguson, assim como os agricultores de todo o mundo, possui o agro no DNA e nasceu para cultivar.
Eduardo Nunes, diretor de marketing Massey Ferguson América do Sul, afirma que o produtor rural é a inspiração para a evolução da marca. “Transferimos para a nossa nova identidade visual o futuro que estamos construindo nos últimos anos, com o desenvolvimento de maquinários e novas tecnologia que se destacam pela eficiência operacional, qualidade e desempenho, para sermos parceiros do agricultor”, diz.
A nova comunicação visual sinaliza a revolução da marca e seus novos valores para fornecer experiências simples e confiáveis, que entregam o melhor valor para os agricultores e tornam seus negócios mais lucrativos e sustentáveis. Os três triângulos sobrepostos representam uma relação mutuamente benéfica, sustentável e de confiança entre os agricultores, concessionários e a Massey Ferguson.