Previsão para o feriado prolongado da Páscoa 2024

Confira as condições do tempo para a sexta-feira, 29 de março, para o sábado, 30, e o domingo de Páscoa, de 31 de março, para cada Região do Brasil.
Imagem do autor

Publicado em 27/03/2024

O mês de março de 2024 termina com um fim de semana prolongado por causa do feriado da Páscoa. Confira as condições do tempo para a sexta-feira, 29 de março, para o sábado, 30, e o domingo de Páscoa, de 31 de março, para cada Região do Brasil.

Região Sul





O fim de semana prolongado da Páscoa será com calor na Região Sul. O feriado termina com a chegada de uma frente fria.









No Sul do Brasil, a sexta-feira, 29 de março, será com muitas nuvens, períodos com sol e condições para pancadas de chuva com raios, principalmente à tarde e à noite na maioria das áreas da Região. Pode chover com moderada a forte intensidade. Uma área de baixa pressão atmosférica se intensifica no litoral gaúcho e vai estimular o aumento das condições para chuva. Deve chover nas três capitais.











Mas o sol deve predominar no sul/sudoeste do Rio Grande do Sul e no norte/noroeste do Paraná.











No sábado, 30, e no domingo, 31, o sol vai aparecer forte na maior parte do dia nos três estados. Curitiba e o centro-leste do Paraná, o litoral catarinense e o Vale do Itajaí terão pancadas de chuva isoladas, que não devem se prolongar por muito tempo.











No domingo de Páscoa, 31 de março, uma frente fria chega ao Rio Grande do Sul e tem previsão de pancadas de chuva com raios, à tarde e à noite, para o sul, centro e oeste do Rio Grande do Sul, oeste de Santa Catarina, oeste e sul do Paraná. Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre devem ter um domingo com sol.







TAGS:
COMENTÁRIOS

O QUE VOCÊ ACHOU DESSE CONTEÚDO? DEIXE SEU COMENTÁRIO...

Texto publicado originalmente em

Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!
Destaques
Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!



Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.