INÍCIO AGRICULTURA Implementos

Marispan mostrou evolução dos carregadores frontais na Agrishow

Durante a Agrishow 2024, conhecemos os carregadores frontais da Marispan que agora contam com desacoplamento rápido para facilitar o encaixe em desencaixe nos tratores
Jair Reinaldo
- Especial para Rural News
Publicado em 08/05/2024

Carro-chefe da indústria paulista Marispan, os carregadores frontais da marca evoluíram e agora contam com desacomplamento rápido para facilitar o encaixe em desencaixe nos tratores, que com isso pode ser feito somente por uma pessoa. Quem nos falou sobre a novidade foi o André Rabello, supervisor comercial da indústria localizada em Batatais, interior do Estado de São Paulo.

Sobre o autor Jair Reinaldo

Jair Reinaldo dos Santos e publicitário, formado em Comunicação Social pela Faculdade Assis Gurgacz (FAG), de Cascavel/PR. Fundou a agência de publicidade Newmídia em 2003. Durante sua carreira, se especializou em comunicação para o agronegócio, focando a área de atuação da sua agência para esse setor. Em 2021 fundou o portal de notícias RuralNews, do qual hoje é diretor.
TAGS:
COMENTÁRIOS

O QUE VOCÊ ACHOU DESSE CONTEÚDO? DEIXE SEU COMENTÁRIO...

Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!
Destaques
Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nossos termos de privacidade e consentimento da nossa Política de Privacidade.