INÍCIO AGRICULTURA Geral

Uma questão de pragmatismo

Imagem do autor
- Especial para Rural News
Publicado em 15/03/2022

Talvez seja um tanto temerário dizer isso quando ainda faltam cinco meses para as convenções partidárias que vão oficializar as candidaturas para as próximas eleições presidenciais.

Até lá existe tempo mais do que suficiente para ocorrerem reviravoltas com potencial para botar o atual cenário de cabeça pra baixo.

Mas já são perceptíveis os primeiros sinais de desânimo nos eleitores que torciam pelo surgimento de um nome capaz de romper a sólida polarização estabelecida entre Bolsonaro e Lula. (Continue lendo…)



Sobre o autor

Jornalista e publicitário apaixonado por vinhos, gastronomia, música e viagens (não necessariamente o tempo todo nessa mesma ordem), Caio Gottlieb é paranaense de Pato Branco e um dos profissionais mais conhecidos da imprensa do estado. Vive desde a adolescência em Cascavel, onde desenvolve uma longeva e bem-sucedida carreira na área da comunicação. Sócio de sua filha Ligia Gottlieb Salomão na agência de publicidade que leva seu nome, uma das mais tradicionais da região, ele produz e apresenta o programa de entrevistas Jogo Aberto na TV Tarobá e assina um blog com notícias de política, economia, cultura, variedades e, é claro, vinhos, postado no portal CGN. Com ativa participação em entidades representativas do setor produtivo, é diretor de comunicação da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar) e membro do Conselho Deliberativo da Associação Comercial e Industrial de Cascavel.
TAGS:
COMENTÁRIOS

O QUE VOCÊ ACHOU DESSE CONTEÚDO? DEIXE SEU COMENTÁRIO...

Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!
Destaques
Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!



Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.