Na quinta-feira, 01/12, o empresário Angelo Luiz Giombelli Filho, gerente administrativo financeiro da paranaense M.A. Máquinas, revenda John Deere, se tornou o mais novo membro da Associação Brasileira de Distribuidores da marca (Assodeere). A diretoria da entidade é composta por líderes das mais renomadas concessionárias brasileiras.“É uma grande honra aceitar este convite e um grande prazer trabalhar temas relevantes em todo o Brasil. Com muita humildade cresceremos juntos com foco em nossos clientes e na evolução do agronegócio brasileiro”, ressalta Angelo Giombelli.
Com uma trajetória firme, e que ajudou a desenvolver as regiões em que a empresa foi se instalando, a MA Máquinas é um dos maiores grupos de concessionários John Deere da América Latina. Seus mais de 500 colaboradores, são um dos pilares de sustentação de um grupo que nasceu em 14 de março de 1996. Cascavel, na região Oeste do Paraná, é cidade em abriga a matriz de onze outras lojas, localizadas em Palotina, Medianeira, Assis Chateaubriand, Umuarama, Cianorte, Ubiratã, Goioerê, Campo Mourão, Toledo e uma Express Marechal Cândido Rondon.
Com o passar de seus 26 anos, alinhando seus princípios a uma gestão moderna, qualidade no atendimento e um relacionamento cuidadoso com seus clientes. A MA Máquina nasceu com a missão de oferecer produtos e serviços com qualidade e eficiência, visando atender com excelência o mercado do agronegócio de forma sustentável, com boas práticas ambientais e sociais. "Hoje, somos uma empresa inovadora e conectada com as necessidades dos nossos clientes, geramos ótimas experiências e alta satisfação e desenvolvemos e reconhecemos o valor dos nossos colaboradores", afirma Angelo Giombelli Filho.
O diretor ressalta que a MA Máquinas nunca deixou de lado seus valores: de criar e manter relacionamentos com ética, transparência, honestidade, respeito e profissionalismo, proporcionando confiança plena a clientes, parceiros, fornecedores, acionistas, colaboradores e comunidade em geral. "Sabemos do papel que desempenhamos na sociedade, através da geração de empregos e levando novas tecnologias para o homem do campo", finaliza Ângelo.