Show Rural não é feito para lucrar e sim para levar tecnologia e conhecimento ao agro
Segundo Dilvo Grolli, presidente da Coopavel, que organiza o Show Rural Coopavel, o evento não visa lucro e sim conectar o produtor rural com novas tecnologias, novos produtos e conhecimentos que vão impulsionar o setor
Dilvo Grolli conversou com nossa reportagem no Parque Tecnológico Coopavel
Fomos visitar o Parque Tecnológico Coopavel, em Cascavel/PR, onde acontece a primeira das grandes feiras do agronegócio nacional: o Show Rural Coopavel. Há poucos dias do evento, trabalhadores e expositores trabalham intensamente para que tudo esteja perfeito na abertura da feira, que este ano deve receber caravanas do mundo todo.
Segundo o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, o evento já tem confirmado visitantes do México, Índia, China, Japão e países da África do Sul, como Moçambique.
O Show Rural Coopavel se destaca pela sua organização e estrutura para receber os mais de 350 mil visitantes que passam pelo local a cada edição. O evento não cobra entrada dos visitantes, oferece estacionamento gratuito, ruas cobertas, asfaltadas, bebedouros e foca no conforto de quem passa pelo local.
Conteúdos relacionados
O presidente da Coopavel explicou que tudo isso é possível graças ao foco do evento, que não é lucrar e sim contribuir com o setor através da mostra de novas tecnologias, produtos e e conhecimento.
Assista a entrevista completa.
