INÍCIO AGRICULTURA Feiras

Agro 360 reúne soluções e tecnologias agrícolas no TO

Maior feira do sul do Tocantins está em sua terceira edição e este ano conta com mais de 100 expositores
Imagem do autor

Publicado em 21/03/2024

A feira Agro 360, uma das que mais cresce no sul do Tocantins, reúne o que há de melhor no país em tecnologias para aumentar a produtividade dos grãos e na criação de bovinos. Essa reunião de produtores e empresas voltadas para o agronegócio no sul do estado é uma força tarefa para maximizar resultados no campo.

Entre 18 a 20 de abril, a fazenda Estrela do Norte, localizada em Peixes perto de Gurupi se torna o lugar ideal para quem quer aprender com grandes nomes do agronegócio brasileiro em palestras, mini cursos e conferir as novidades de várias empresas que mostram máquinas e soluções agrícolas que se destacam no mercado nacional. A região sul do Tocantins é forte na produção de grãos, como soja, além de serem especialistas na criação de gado.
O evento tem palestras, mini cursos e novidades de várias empresas que mostram máquinas e soluções agrícolas
O evento tem palestras, mini cursos e novidades de várias empresas que mostram máquinas e soluções agrícolas

Um das novidades da feira deste ano é a Dinâmica de Máquinas onde o produtor experienciar equipamentos com alta para facilitar o trabalho no campo.
Palestras com grandes nomes

Entre os palestrantes, Paulo Arbex que é especialista em agricultura de precisão e vai falar sobre “Plantabilidade”. Para quem está preocupado com as perdas na lavoura, a Doutora em Ciência das Plantas Daninhas, Gizelly Santos vai mostrar como quebrar paradigmas e as técnicas para lidar com essa praga na produção de grãos.
A maior feira do sul do estado do Tocantins está em sua terceira edição e é aquela oportunidade para levar conhecimento para dentro da porteira e fechar bons negócios.


TAGS:
COMENTÁRIOS

O QUE VOCÊ ACHOU DESSE CONTEÚDO? DEIXE SEU COMENTÁRIO...

Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!
Destaques
Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!



Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.