INÍCIO AGRICULTURA Feiras

22ª Expoagro Afubra será lançada no dia 1º de março

Feira promovida pela Associação dos Fumicultores do Brasil é voltada para a agricultura familiar
Imagem do autor

Publicado em 15/02/2024

O lançamento da 22ª Expoagro Afubra está marcado para o dia 1º de março, a partir das 10hhoras, no Centro Vocacional Tecnológico da Diversificação da Fumicultura do Vale do Rio Pardo (CVT), localizado no Parque de Exposições da Feira, em Rio Pardo (RS). O evento é promovido anualmente pela Afubra (Associação dos Fumicultores do Brasil. Este ano, a palestra será ministrada pelo presidente da Syngenta Crop Protection Brazil, André Savino.

A Afubra, junto com os patrocinadores, expositores e entidades está elaborando a programação para a Expoagro Afubra 2024. Segundo o coordenador-geral da feira, Marco Antonio Dornelles, “a programação é pensada e organizada para levar o que há de mais novo em tecnologia e serviços para o produtor rural, público foco da nossa feira”.
22ª edição da feira ocorrerá nos dias 19, 20, 21 e 22 de março
22ª edição da feira ocorrerá nos dias 19, 20, 21 e 22 de março

A 22ª edição da Feira ocorrerá nos dias 19, 20, 21 e 22 de março de 2024.A divulgação do evento é considerada pelo coordenador geral Marco Antonio Dornelles, como um período de fortalecimento das parcerias com administrações municipais, Emater, sindicatos, lideranças, órgãos oficiais e imprensa.
“Se a Expoagro Afubra hoje tem sucesso é devido a estas parcerias, a um trabalho em conjunto para trazermos os produtores rurais à Feira, para que eles possam verificar de perto as novidades do setor agropecuário”, completa Dornelles.

Expoagro
Voltada para a agricultura familiar, a Expoagro Afubra foi criada em 2001. Em 2020 e 2021, a exposição foi cancelada devido à pandemia de Covid-19. Em 2023, a feira contou com 186 mil visitantes durante os quatro dias de evento. O parque da Expoagro recebeu 523 expositores do segmento agropecuário e a feira movimentou R$ 347 milhões em negócios


TAGS:
COMENTÁRIOS

O QUE VOCÊ ACHOU DESSE CONTEÚDO? DEIXE SEU COMENTÁRIO...

Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!
Destaques
Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!



Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.