INÍCIO AGRICULTURA Eleições

Lula faz aceno ao agronegócio em Belo Horizonte

O setor que é majoritariamente pró reeleição do presidente Jair Bolsonaro foi alvo de comentários do ex-presidente: não se pode confundir quem produz com quem desmata
Imagem do autor

Publicado em 10/10/2022

O ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez mais um aceno ao agronegócio - setor que apoia, majoritariamente, a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e é resistente à sua candidatura. “Não podemos confundir agronegócio com desmatador. Aquele que não quer preservar não é agronegócio. É bandido mesmo. Agronegócio é aquele que produz, aquele que sabe que tem que cuidar da natureza”, disse Lula há pouco, em coletiva de imprensa realizada em Belo Horizonte no domingo, dia 09de outubro.



O ex-presidente também criticou a atual política ambiental do governo Bolsonaro e prometeu mudanças na gestão ambiental. “A política que o presidente tem para indígena, para a Amazônia e para mudança climática é zero. Faremos a maior política ambiental deste País”, disse Lula, lembrando os baixos índices de desmatamento na Amazônia de sua gestão. No mesmo dia, o ex-presidente e o ex-governador de São Paulo e candidato a vice, Geraldo Alckmin, fizeram uma caminhada no centro da cidade entre a Praça da Liberdade e a Praça Tiradentes.
Fonte: Broadcast Político


O candidato do partido que apóia o MST quer buscar votos do agronegócio

TAGS:
COMENTÁRIOS
Nenhum comentário até agora... Nenhum comentário até agora... Nenhum comentário até agora...
“Muita cara de pau desse senhor... ” - Autor: Carlos Albuquerque

O QUE VOCÊ ACHOU DESSE CONTEÚDO? DEIXE SEU COMENTÁRIO...

Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!
Destaques
Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!



Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.