INÍCIO AGRICULTURA Edição 80

Planti Center trouxe novidades para o Show Rural 2020

Robusta e com altíssimo poder de penetração em solos duros e com palhada densa, a semeadeira pantográfica 35 linhas é a novidade do Show Rural 2020

Publicado em 08/05/2020

A empresa paranaense Planti Center, fundada em 1988 pelo Engenheiro Benjamin Dalla Rosa, sempre reserva grandes novidades para o Show Rural Coopavel. A indústria, hoje sediada em Marialva, conta com uma área construída de  40.000 m2 e gera 450 empregos diretos, além de exportar seus produtos para mais de 30 países da América Latina, África e Ásia. “A Planti Center é um empresa verticalizada com um parque fabril moderno, com máquinas de altíssima tecnologia e pronta para atender as necessidades dos clientes”, afirma o diretor  Comercial Vinicius Dalla Rosa. E em 2020, não poderia ser diferente.  A novidade é o crescimento da família das semeadeiras pantográficas SFR. Agora, além dos modelos de 23, 27 e 31 linhas, a Planti Center oferece aos produtores rurais a SFR 35 linhas pantográfica: uma máquina de extrema robustez e altíssimo poder de penetração em solos duros e com palhada densa, realizando a semeadura de grãos finos com grande uniformidade e qualidade. “A SFR 35 foi projetada para clientes exigentes que necessitam de uma máquina robusta, fácil operação e ágil para transporte. Ela possui pneus de alta flutuação em ambos os rodados (tração e transporte) garantindo maior estabilidade e reduzindo a compactação do solo”, complementa Vinicius. Ele ressalta que um outro aspecto fundamental da nova linha SFR é a utilização de rolamentos no pantógrafo (sem buchas e sem graxeiras), garantindo maior durabilidade e baixíssima manutenção. "Agora o agricultor tem uma aliada forte para semear as suas culturas de inverno: A SFR 35 linhas pantográfica", comemora o diretor Comercial. 

Plantadeira Auto-transportável FRAGATA continua fazendo sucesso

Pensando sempre em facilitar a vida dos agricultores, principalmente aqueles que plantam em áreas diferentes e que tem dificuldades de transportar a plantadeira em estradas estreitas ou até mesmo cruzar pontes e porteiras, a Planti Center lançou a FRAGATA. Desde 2019 a FRAGATA vem proporcionando esta mobilidade que o agricultor precisa, plantando com qualidade e agilizando o deslocamento entre as áreas, possuíndo um excelente custo-benefício. A FRAGATA está disponível de 12 a 19 linhas, possui chassis articulado em 2 módulos e linhas de semente pantográficas rolamentadas, sistema de abertura e fechamento por comando hidráulico, além das versões mecânica e pneumática.

TAGS:
COMENTÁRIOS

O QUE VOCÊ ACHOU DESSE CONTEÚDO? DEIXE SEU COMENTÁRIO...

Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!
Destaques
Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!



Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.