INÍCIO AGRICULTURA Congressos

Comissão da Aprosoja participa de inauguração do Espaço Mulher

Localizado no Consulado-Geral do Brasil, espaço prestará apoio e assistência às mulheres brasileiras naquela jurisdição

Publicado em 18/03/2022

A presidente da Comissão Mulher Aprosoja Brasil, Márcia Barzotto, participou nesta quinta-feira (17.3) da inauguração do Espaço Mulher Brasileira em Nova Iorque. O local, que passa a funcionar dentro do Consulado-Geral do Brasil, tem o objetivo de prestar apoio e assistência às mulheres brasileiras naquela jurisdição.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de personalidades, lideranças e membros da comunidade, como a Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, a Cônsul Maria Nazareth Farani Azevêdo e a deputada federal pelo Rio de Janeiro Rosângela Gomes.

As atividades serão prestadas em conjunto com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, em especial com o Projeto Casa da Mulher Brasileira, da Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres.
“As pessoas envolvidas no Consulado deram um reconhecimento muito grande a nós que nos deixou muito surpresas sobre a importância da participação da voz feminina, principalmente do do setor do agro. Fomos convidadas a atuar e a fortalecer esta parceria”, destacou Márcia Barzotto.


TAGS:
COMENTÁRIOS

O QUE VOCÊ ACHOU DESSE CONTEÚDO? DEIXE SEU COMENTÁRIO...

Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!
Destaques
Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!



Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.