Ford vira marca premium e cresce 32% nas vendas

Marca já colhe frutos da mudança de posicionamento, que inclui o fechamento de fábricas e fim de modelos

Publicado em 27/09/2023

Pouco mais de dois anos e meio depois de ter anunciado o fechamento de suas fábricas no Brasil, a Ford celebra um crescimento nas vendas acima dos 30%, em 2023. Além disso, a montadora americana vem de uma sequência de contas no azul impulsionada principalmente por sua linha de comerciais leves e picapes. A cara deste novo momento da marca é o presidente da companhia para a América do Sul, Daniel Justo, no cargo há dois anos.

O executivo foi eleito recentemente pela Forbes como um dos cinco CEOs (Chief Executive Officer) mais bem avaliados do Brasil. Com 44 anos de idade e há mais de 25 anos dedicados à marca do oval azul, onde começou como trainee, Justo não faz questão de ostentar a pompa que é comum ao seu cargo. Prefere uma linguagem coloquial, sem rodeios, e usa calça jeans e camiseta.



TAGS:
COMENTÁRIOS

O QUE VOCÊ ACHOU DESSE CONTEÚDO? DEIXE SEU COMENTÁRIO...

Destaques
Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!



Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.