HOME | AGRICULTURA | Automoveis

Ford vira marca premium e cresce 32% nas vendas

Marca já colhe frutos da mudança de posicionamento, que inclui o fechamento de fábricas e fim de modelos

Redação RuralNews
Publicado em 27/09/2023 | 11:15:00
Pouco mais de dois anos e meio depois de ter anunciado o fechamento de suas fábricas no Brasil, a Ford celebra um crescimento nas vendas acima dos 30%, em 2023. Além disso, a montadora americana vem de uma sequência de contas no azul impulsionada principalmente por sua linha de comerciais leves e picapes. A cara deste novo momento da marca é o presidente da companhia para a América do Sul, Daniel Justo, no cargo há dois anos.


O executivo foi eleito recentemente pela Forbes como um dos cinco CEOs (Chief Executive Officer) mais bem avaliados do Brasil. Com 44 anos de idade e há mais de 25 anos dedicados à marca do oval azul, onde começou como trainee, Justo não faz questão de ostentar a pompa que é comum ao seu cargo. Prefere uma linguagem coloquial, sem rodeios, e usa calça jeans e camiseta.


TAGS:
Nenhum comentário até agora... Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário:


O portal RuralNews é uma iniciativa que leva diariamente informações, novas tecnologias e as novidades do agronegócio do Brasil para o produtor rural e toda a cadeia produtiva do segmento. Reportagens, cotações diárias, vídeos, podcasts, artigos e muito mais!

São Paulo/SP | Ribeirão Preto/SP | Porto Alegre/RS | Cascavel/PR | Rio Verde/GO | Campo Grande/MS

© 2024 Newmídia Comunicação, Todos os direitos reservados.

ATENÇÃO! Esse site usa cookies - Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento e a nossa Política de Privacidade.