A paixão é que impulsiona empreendedores, artistas, atletas, profissionais e mesmo pessoas comuns a realizarem grandes feitos.
Um sentimento avassalador, que nos impulsiona a fazermos coisas grandiosas e a atingirmos objetivos muitas vezes considerados impossíveis.
O que seria de Ayrton Senna sem sua paixão por automobilismo? Ou de atletas como Rebeca Andrade com sua paixão por atingir a perfeição nos movimentos de ginástica olímpica?
Pois bem, a paixão por música sertaneja foi a mola propulsora da vida de Mirosmar José, um dos filhos de Francisco.
Com o nome artístico de Zezé di Camargo, ele ajudou a transformar a música sertaneja brasileira, conquistou fama, notoriedade e admiração no Brasil e no mundo, atingindo o sucesso e todos seus objetivos de vida.
Mas todo esse sucesso não levou Zezé di Camargo a se acomodar. Pelo contrário, o impulsionou a empreender em outras áreas, como a imobiliária.
O artista, proprietário da Fazenda É o Amor, em Araguapaz/GO, ainda segue agenda de show pelo Brasil inteiro mas arruma tempo para se dedicar a emprendimentos em diversos Estados do Brasil, como São Paulo, Mato Grosso e Santa Catarina e até mesmo no exterior, em Miami.
E a paixão atingiu novamente o sertanejo quando foi convidado pelo empresário cascavelense Wagner Machado a conhecer um projeto inovador, daqueles que mudam conceitos e revolucionam segmentos: um condomínio fazenda. A cidade já tinha chamado a atenção de Zezé pelo crescimento econômico e pela qualidade de vida impulsionada principalmente pelo agronegócio.
“Eu olhava para a região e ficava de boca aberta. Eu conheço todo o Brasil, mas não deixo de me espantar com o Oeste do Paraná, uma das regiões agrícolas mais produtivas do Brasil. É berço de cooperativas que alimentam o mundo, de uma agroindústria forte e de gente muito trabalhadora e empreendedora. E no meio disso tudo uma cidade como Cascavel, crescendo de uma maneira incrível, organizada, com qualidade de vida, com o melhor aeroporto regional do Brasil, a uma hora e meia de vôo das grandes capitais. Não tem como se apaixonar por uma cidade como essa”, se entusiasma o artista.
O olhar emprendedor de Zezé di Camargo viu no projeto aquele item que faz qualquer idéia atingir o sucesso: a inovação e o pioneirismo de criar algo totalmente novo. Assim nasceu o Condomínio É o Amor, em parceria com a Construtora Machado e com o Grupo Araucária, composto por empresários e investidores locais e pelo arquiteto curitibano Jayme Bernardo.
A Construtora Machado, liderada pelo emprendedor Wagner Machado, já atua há mais de 15 anos no setor de construção civil, com diversas obras na cidade e um histórico de qualidade e profissionalismo. Já Jayme Bernardo, que tem escritório em Curitiba, São Paulo e Camboriú com seu nome, assina as linhas arquitetônicas inovadoras do condomínio.
E investidores locais como Rogério Rizzardi, os médicos cascavelenses Mendes e Tanaka, além de Wilson Anastácio, empresário de Zezé, e da família Boni, de Camboriú, se juntaram ao cantor no empreendimento.
O que mais chamou a atenção dos investidores a qualidade de vida proporcionada por morar dentro de uma fazenda a apenas sete minutos do centro da cidade de Cascavel.
Com isso, a cidade atinge um novo patamar no cenário nacional do mercado imobiliário com um conceito inovador de condomínio fechado, que promete se espalhar pelo Brasil.
LANÇAMENTO EM 4 ATOS
O lançamento do emprendimento também foi inovador e foi dividido em 4 eventos.
O primeiro, um café da manhã para 600 corretores e imobiliárias para apresentar os sócios e conhecerem um pouco mais do projeto.
No segundo evento, foi apresentado todo o material e venda e tabela de preços para 700 corretores. O terceiro evento foi para os interessados escolherem o terreno e efetivarem a venda.
E o evento final, certamente histórico no mercado imobiliário regional, um show exclusivo para os novos proprietários e corretores com Zezé di Camargo, no Clube Tuiuti, em Cascavel, selando em grande estilo o empreendimento.
Os números do Condomínio É o Amor impressionam. São 404 terrenos, distribuídos em 25 alqueires, numa área de 567.013,23m2 total.
O empresário Wagner Machado, que através da sua construtora trouxe Zezé di Camargo para o empreendimento, vê o condomínio como um divisor de águas no mercado imobiliário regional e até nacional.
A ideia vai se expandir para outros municípios do Paraná. Esse projeto em Cascavel é o piloto de muito outros que serão implantados”, afirma.
A fórmula do sucesso está pronta. Agora, como na música, é só esperar o sucesso. “E ele já está acontecendo!”, se entusiasma Wagner.