Como rentabilizar o biogás e gerar energia elétrica na sua propriedade

Você sabia que é possível aumentar rendimentos e reduzir custos de produção de propriedades rurais com o tratamento dos resíduos provenientes do agronegócio?
Imagem do autor
- Especial para Rural News
Publicado em 17/02/2024

Com a geração de biogás a partir de dejetos nas propriedades rurais é possível diversificar as receitas e gerr energia elétrica renovável.A Amplum Biogás, em parceria com a GW Energia, estão realizado o curso "Rentabilizando o biogás com a geração de energia elétrica". No nosso Papo Reto com o Agro, conversamos com o Breno Pinheiro, diretor executivo da GW Energia, e com o suinocultor Anélio Thomazzoni, que falaram sobre como implementar sistemas de produção e quais as vantagens do uso do biogás.

E você, visitante Portal Rural News, garante 10% de desconto na inscrição utilizando o cupom:[ RURALNEWS10% ]

Sobre o autor

Jair Reinaldo dos Santos e publicitário, formado em Comunicação Social pela Faculdade Assis Gurgacz (FAG), de Cascavel/PR. Fundou a agência de comunicação Newmídia em 2003 e se especializou em comunicação para o agronegócio, focando a área de atuação da Newmídia para esse setor. Em 2021 criou o portal de notícias RuralNews, o qual hoje é editor-chefe.

TAGS:
COMENTÁRIOS

O QUE VOCÊ ACHOU DESSE CONTEÚDO? DEIXE SEU COMENTÁRIO...

Destaques
Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!



Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.