Mulheres no agro: conheça a produtora rural Vanice Zitterel

Imagem do autor
- Especial para Rural News
Publicado em 25/04/2023

Nós vamos iniciar aqui no portal de notícias Rural News uma sequência de reportagens sobre o poder da mulher no agronegócio. Mas não vamos entrevistar apenas essas mulheres que estão ai na mídia, nos cargos importantes e se destacando cada dia mais. Vamos mostrar também a mulher simples do campo: aquela que não tem a sua imagem projetada o tempo todo para o grande público, mas não deixa de inspirar e ser referência para outras mulheres.



A nossa primeira personagem, se chama Vanice Zitterel, uma produtora rural paranaense que é exemplo, não só para outras mulheres, mas para todos nós. #ruralnews #portalruralnews #agrootempotodo #ruralnewsbr FIQUE BEM INFORMADO! Inscreva-se no nosso canal do Youtube: https://www.youtube.com/ruralnewsbr?sub_confirmation=1 E CURTA NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS: INSTAGRAM: https://www.instagram.com/ruralnewsbr/ TWITTER: https://twitter.com/RuralNewsBR FACEBOOK: https://web.facebook.com/portalruralnews LINKEDIN: https://www.linkedin.com/company/ruralnewsbr/

Sobre o autor

Jair Reinaldo dos Santos e publicitário, formado em Comunicação Social pela Faculdade Assis Gurgacz (FAG), de Cascavel/PR. Fundou a agência de comunicação Newmídia em 2003 e se especializou em comunicação para o agronegócio, focando a área de atuação da Newmídia para esse setor. Em 2021 criou o portal de notícias RuralNews, o qual hoje é editor-chefe.

TAGS:
COMENTÁRIOS

O QUE VOCÊ ACHOU DESSE CONTEÚDO? DEIXE SEU COMENTÁRIO...

Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!
Destaques
Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!



Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.