INÍCIO AGRICULTURA Implementos

IPAR Máquinas Agrícolas destaca-se na FENACAFÉ 2024 em MG

A empresa paranaense entra com seus implementos em um mercado que grande parte dos brasileiros gostam: do café

A participação da IPAR Máquinas Agrícolas na Feira Nacional de Máquinas Agrícolas e Implementos (FENACAFÉ) 2024, sediada na cidade de Patrocínio, Minas Gerais, foi marcada por um novo marco na trajetória da empresa. Sob o tema da evolução e crescimento no mercado, a IPAR consolidou uma parceria estratégica com a renomada revendedora Apoio Máquinas, abarcando não apenas Patrocínio, mas também Monte Carmelo e toda a região do cerrado mineiro.

"Agora é um novo passo para a IPAR, que também está mirando na abertura e implantação de um produto novo em um mercado novo, onde a IPAR Máquinas Agrícolas até então não estava presente, que é o mercado do café", enfatizou Ismael Golin, diretor de vendas da IPAR Máquinas. Considerando a relevância do Brasil como o segundo maior produtor de café do mundo e Minas Gerais como o maior produtor nacional, a IPAR reconhece a importância estratégica de ingressar nesse segmento.
Diretor da IPAR, Ismael Golin, ladeado de Wellinton do Reis, Gerente Unidade da Apoio Monte Carmelo MG, Luciano Carneiro, Gerente unidade Apoio Patrocínio, Daniel Mundim, Representante IPAR em MG e GO e Marlucia, vendedora externa Apoio Monte Carmelo
Diretor da IPAR, Ismael Golin, ladeado de Wellinton do Reis, Gerente Unidade da Apoio Monte Carmelo MG, Luciano Carneiro, Gerente unidade Apoio Patrocínio, Daniel Mundim, Representante IPAR em MG e GO e Marlucia, vendedora externa Apoio Monte Carmelo

"O Brasil é o segundo maior produtor de o café do mundo e Minas Gerais é o maior produtor de café do Brasil, então Minas Gerais representa muito nessa cultura. Para a IPAR Máquinas Agrícolas, dar esse passo dentro da atividade do café é tão importante quanto a presença do mercado do café no Brasil e para o mundo", ressaltou Ismael.
Para a IPAR Máquinas Agrícolas esse foi mais um grande passo na evolução no crescimento na busca pelo mercado, onde iniciamos uma nova parceria com a revenda Apoio Máquinas de Patrocínio, Monte Carmelo, na região do cerrado mineiro
Ismael Golin, diretor de vendas da IPAR Máquinas

Um dos pontos altos da participação da IPAR na FENACAFÉ 2024 foi o lançamento de um equipamento específico para a cultura do café. Esta iniciativa visa atender às demandas desse mercado em constante expansão, consolidando a parceria estratégica com a Apoio Máquinas Agrícolas. "Lançamos um equipamento novo para essa cultura e a esperamos que em breve estar colhendo os frutos desse trabalho em parceria com a Apoio Máquinas Agrícolas", concluiu Ismael, demonstrando otimismo em relação ao futuro da IPAR nesse novo segmento.


TAGS:
COMENTÁRIOS

O QUE VOCÊ ACHOU DESSE CONTEÚDO? DEIXE SEU COMENTÁRIO...

Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!
Destaques
Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!
Ao continuar com o cadastro, você concorda com nossos termos de privacidade e consentimento da nossa Política de Privacidade.