INÍCIO AGRICULTURA Etanol

Produção nas usinas aquece as vendas de etanol

Segundo pesquisadores do Cepea, apesar da demanda aquecida, a produção a todo vapor nas usinas ao longo do mês pressionou as cotações

Os preços do etanol no estado de São Paulo caíram em maio. Segundo pesquisadores do Cepea, apesar da demanda aquecida, a produção a todo vapor nas usinas ao longo do mês pressionou as cotações.





Considerando-se as semanas cheias de maio, a média do Indicador CEPEA/ESALQ do hidratado foi de R$ 2,3147/litro, queda de 2,01% em relação à de abril. Para o anidro, levando em conta somente o mercado spot, a média foi de R$ 2,6489/litro em maio, baixa de 1,71%.





As vendas de hidratado no segmento produtor do estado de SP, por sua vez, seguiram aquecidas em maio pelo terceiro mês consecutivo. Segundo pesquisadores do Cepea, a boa vantagem comparativa do etanol nas bombas frente à gasolina C tem consolidado tal performance.


TAGS:
COMENTÁRIOS

O QUE VOCÊ ACHOU DESSE CONTEÚDO? DEIXE SEU COMENTÁRIO...

Texto publicado originalmente em

Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!
Destaques
Assine nossa NEWSLETTER
Notícias diárias no seu email!
Ao continuar com o cadastro, você concorda com nossos termos de privacidade e consentimento da nossa Política de Privacidade.
Arquivo XML geradoArquivo XML geradoArquivo XML geradoArquivo XML geradoArquivo XML geradoArquivo XML geradoArquivo XML gerado