Pessoas 06-01-2025 | 23:15:00

Rafael Tortola, CEO da GTFoods, é destaque na Forbes Under 30 2024

O executivo de apenas 30 anos lidera uma das maiores empresas alimentícias do Brasil e integra a lista da Forbes que celebra os jovens mais influentes e inovadores do mundo

Por: Redação RuralNews

Para o executivo, estar na lista Forbes Under 30 é mais do que uma conquista pessoal. "É o reflexo do trabalho de uma equipe incrível e da coragem de acreditar em mudanças que geram impacto. Nosso compromisso é inovar e crescer com responsabilidade, sempre valorizando as pessoas que fazem parte dessa jornada", afirma Tortola, que figurou como destaque na categoria Agro da notável lista.
VEJA TAMBÉM:

Sob sua liderança, a GTFoods ampliou sua atuação ao investir em novos mercados, como a piscicultura, e diversificar sua linha de produtos, fortalecendo sua posição como referência no setor alimentício. Além disso, a empresa é reconhecida por suas práticas de gestão que colocam os colaboradores no centro das decisões, reforçando um modelo de liderança humanizado e sustentável.
Rafael Tortola assumiu a liderança da GTFoods aos 24 anos


A inclusão de Rafael Tortola na Forbes Under 30 é um reconhecimento de sua habilidade em transformar desafios em oportunidades. Sua visão estratégica e inovadora tem consolidado a GTFoods como um dos grandes destaques do setor alimentício no Brasil e no mercado internacional. Aos 30 anos, Tortola inspira uma nova geração de líderes a unir inovação e impacto social em suas trajetórias.

Criado em 1992, o grupo GTFoods, é hoje um dos seis maiores produtores de carne de frango do Brasil, além de estar entre os 10 maiores exportadores dessa proteína no país.

O grupo engloba as marcas Bellaves, Brasil Embalagens, Canção e Lorenz e tem uma cadeia produtiva verticalizada com métodos de produção inovadores, de alta tecnologia e profissionais capacitados. Ao todo, comercializa mensalmente mais de 30.000 toneladas entre frango, peixes, vegetais congelados e ovinos.

TAGS:
Rafael Tortola - CEO da GTFoods


Texto publicado originalmente em Notícias
Leia também: