Feiras 03-11-2024 | 13:01:00

Feicorte terá volta triunfal, afirmam organizadores

A Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne volta a ser organizada em São Paulo, na região de Presidente Prudente, que detém o maior rebanho de bovinos do Estado

Por: Redação RuralNews

A montagem da estrutura está sendo feita no Recinto de Exposições Jacob Tosello. O evento terá uma extensa e diversificada programação, com mais de 45 palestrantes e 40 horas de conteúdo, quatro leilões, mais de 500 animais de 10 raças bovinas (Wagyu, Nelore, Guzerá, Caracu, Brahman, Senepol, Angus, Simental, Brangus e Santa Gertrudis), degustação e harmonização de produtos artesanais paulistas, desfile de touros, área de demonstração de Integração Lavoura Pecuária Floresta (ILPF) e Beef Hour.
VEJA TAMBÉM:

A feira é organizada pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, com promoção da Verum. Segundo Carla Tuccilio, CEO da Verum, a estrutura altamente robusta será um marco em eventos de pecuária." A volta da Feicorte será triunfal, com uma programação completa que contempla todos os elos da cadeia produtiva da carne bovina”, garante.
Com 1.600.000 animais, Feicorte será realizada em Presidente Prudente (SP), de 19 a 23 de novembro,


A tenda principal de 4.400m² terá um vão livre de 40 metros e será coberta por um tecido de alta tecnologia. Trata-se de um tecido técnico desenvolvido exclusivamente para essa finalidade, sendo um material altamente seguro, com tecnologia de fogo autoextinguível, ou seja, que não permite a propagação de fogo graças a aditivos. É um material usado em grandes eventos nacionais e internacionais, como o camarote Brahma no sambódromo do Carnaval de São Paulo, além da cobertura de hangares para abrigar aviões.

SERVIÇO

Feicorte - Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne

Data: 19 a 23 de novembro de 2024

Local: Recinto de Exposições Jacob Tosello, em Presidente Prudente (SP)

Mais informações: www.feicortesp.com / www.instagram.com/feicorte

TAGS:
Feicorte - Presidente Prudente - feira pecuária


Texto publicado originalmente em Notícias
Leia também: