Feiras 05/02/2024

Show Rural Coopavel - abertura será às 8 horas

Missa realizada neste domingo atraiiu 40 mil pessoas

Dom Donizetti celebrou a missa campal. Foto: Divulgação/Assessoria

Redação em Cascavel/PR

Apesar de a abertura da 36º Show Rural ser hoje, segunda-feira, cerca de 40 mil pessoas foram ao parque tecnológico da Coopavel neste domingo (4) para acompanhar uma missa campal celebrada pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Cascavel dom Aparecido Donizeti de Souza. Os visitantes também conheceram stands de expositores, atrações e a remodelação da feira - totalmente organizada para receber o público de Cascavel e de centenas de localidades do país e do exterior até dia 9, sexta-feira.O prefeito Leonardo Paranhos (PSC) participou da missa ao lado de diversas autoridades.
O presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, aproveitou a missa para agradecer aos colaboradores da cooperativa pelo empenho e dedicação na montagem do evento e às empresas parceiras.
Dilvo Grolli também homenageou os produtores rurais. “Os agricultores dão a sua contribuição ao produzir com sustentabilidade e ao preservar 20% de suas propriedades rurais – no Brasil, 61% das reservas naturais estão preservadas”, disse.

Duplicação

A ida do público ao parque ocorre, pela primeira vez, com pista de acesso duplicada. O fluxo de tráfico foi considerado alto no período da manhã, sem ocorrências nem congestionamento..
Esta edição do Show Rural Coopavel terá portões abertos ao público às 8h. A expectativa é receber mais de 300 mil pessoas, como em 2023, que teve presença superior a 380 mil.Os negócios devem somar R$ 5,5 bilhões.

TAGS: feira